Flamengo acerta empréstimo de lateral Klebinho ao Cruzeiro




Flamengo e Cruzeiro acertaram a negociação por empréstimo do lateral direito Klebinho. Ele chegará ao clube mineiro para a disputa da Série B do Brasileiro. O clube da Gávea tem contrato com o jogador de 22 anos até o fim do ano. Se ele permanecer no Cruzeiro, no próximo ano, o Rubro-negro manterá 20% dos direitos econômicos.



Klebinho estava treinando no Flamengo, mas sem espaço com Rogério Ceni. Chega ao Cruzeiro para brigar por posição com o paraguaio Raúl Cáceres e o recém-contratado Joseph, que também pode atuar como zagueiro e volante.

A negociação foi conduzida pelo ex-lateral do Flamengo, Léo Moura. Ele tem boa relação com Felipe Conceição e também o diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco. Léo Moura chegou a jogar junto com Klebinho no Flamengo.



Formado nas categorias de base do Rubro-negro carioca, o lateral direito defendeu a Seleção Sub-17 no Sul-Americano e no Mundial da categoria, em 2015. No ano seguinte, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube. Em 2019, foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, quando disputou 31 jogos em duas temporadas. Voltou ao Flamengo nesta temporada.

Com Klebinho, o Cruzeiro chega a 12 contratações para a temporada, sendo que Alan Ruschel chegou e já foi emprestado ao América-MG para a Série A. Os demais contratados: Eduardo Brock, Joseph, Flávio, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho, Rômulo, Guilherme Bissoli, Bruno José e Felipe Augusto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/flamengo-acerta-emprestimo-de-lateral-direito-klebinho-ao-cruzeiro-para-a-serie-b.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários