quarta-feira, 26 de maio de 2021

Filipe Luís é cobiçado por clubes europeus, mas interesse do jogador e do Flamengo é prorrogar contrato




Filipe Luís é uma das peças-chaves do elenco do Mais Querido, porém, seu vínculo com o Mengão tem término marcado para o final de 2021. O jogador tem um desempenho acima da média e como o contrato está em contagem regressiva, equipes do exterior já encaminharam sondagens para monitorar uma possível transferência.



O lateral, considerado como completo, pela versatilidade que apresenta nos gramados, chegou na Gávea em 2019, atuou em 79 jogos e foi autor de 3 gols. Com o manto Rubro-Negro conquistou: Campeonato Carioca (2020 e 2021); Supercopa do Brasil (2020 e 2021); Recopa Sul-Americana (2020); Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e Copa Libertadores (2019).

Embora as sondagens sejam realidades tratadas pelo staff do lateral-esquerdo, uma coisa é certa,  entre Filipe Luís e seus agentes: o objetivo é buscar a prorrogação de contrato com o Fla, visando pelo menos mais um ano no clube. A reportagem do Bolavip Brasil entrou em contato com uma fonte ligada aos bastidores do clube que foi enfática:  "Não sai e não existe nenhum interesse de negociá-lo".



No último sábado, quando o Mengão levantou o tricampeonato carioca, após bater o Fluminense por 3 a 1, Filipe Luís explodiu em emoção, e comentou sobre a sensação de conquistar mais um título com o clube do coração. Na declaração de amor à Nação, ainda fez uma referência a um momento magnifico da história do Fla, quando Petkovic comandou o tricampeonato do Mais Querido em 2001:

“Tricampeão. Meu Deus, que alegria. Da última vez que eu lembro foi aquele do Pet (Petkovic), que ele pegou de falta. Hoje eu estou sendo campeão com o Flamengo, tricampeão com o Flamengo, emocionante. Te amo, Nação”, cravou Filipe em entrevista à FlaTV.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Xodo-da-Nacao-recebe-cobica-para-voltar-a-Europa-mas-diretoria-garante-permanencia-Nao-sai-20210525-0114.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário