Fede a gol? Pedro responde piadas de torcedores e brinca: “Tenho o perfume que ela gosta”




Neste domingo (30), Pedro fez a reverência para a torcida do Flamengo após marcar o gol da vitória sobre o Palmeiras, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, o atacante do Fla utilizou as redes sociais para responder algumas brincadeiras de rubro-negros, que o descrevem como “fede a gol”.



“Fede a gol” é uma expressão amplamente utilizada para enaltecer os atacantes natos que, normalmente, balançam as redes com frequência e facilidade. Em publicação na web, Pedro brincou com torcedores e fãs e disse: “Fedor? Jamais! Eu tenho o perfume que ela gosta”. O post do camisa 21 gerou uma série de interações dos rubro-negros, que zoaram o goleador.

Veja reações:









Atacante nato, Pedro já é um fenômeno com o Manto Sagrado. Em 66 jogos disputados pelo Flamengo, o camisa 21 balançou as redes em incríveis 31 oportunidades, uma média 0,47 gol por jogo. Apenas neste ano de 2021, o camisa 21 entrou em campo 12 vezes e marcou oito tentos.

Após marcar o gol que sacramentou a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, Pedro se apresenta à Seleção Olímpica (sub-23), e desfalca o Rubro-Negro no jogo do dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além do camisa 21, o Mais Querido também ai perder outros cinco atletas para suas respectivas seleções: Gabigol, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta e Isla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/fede-a-gol-pedro-responde-piadas-de-torcedores-e-brinca-tenho-o-perfume-que-ela-gosta/
Imagem: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Postar um comentário

0 Comentários