Com novo mosaico, Maracanã está pronto para estreia do Flamengo no Brasileirão




Neste domingo (30), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo que marca a estreia do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. E, na ausência de público no estádio, a Nação Rubro-Negra se faz presente com o mosaico nas arquibancadas.



Desta vez, a frase escolhida foi “Campeão de Terra e Mar” ocupando toda a parte central do Maracanã. Além disso, a torcida colocou o escudo do remo, uma bola de futebol e, também, uma bola de basquete, para representar a recente conquista do Orgulho da Nação, que venceu o NBB na última quinta (27).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Este confronto contra o Palmeiras pode ser a última partida de Gerson pelo Flamengo. Isso porque, o Olympique de Marselha realizou uma forte investida para a contratação do volante e a negociação segue em andamento. Caso entrem em acordo, a tendência é de que o camisa 8 pare de atuar com o Manto Sagrado e siga viagem à França imediatamente.

Com Gerson, o Rubro-Negro encerrou a preparação para este duelo. No entanto, vale destacar que, o Mais Querido possui apenas três desfalques: César e Renê, que se recuperam de suas respectivas lesões, além de Thiago Maia que está em fase final de recuperação, mas ainda não está reintegrado ao elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/com-novo-mosaico-maracana-esta-pronto-para-estreia-do-flamengo-no-brasileirao/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários