Ceni vê equilíbrio nos potes da Libertadores e aponta problema para decidir vaga no Maracanã




O Flamengo garantiu o primeiro lugar do grupo G da Conmebol Libertadores , mesmo após empate sem gols contra o Vélez Sarsfield e ficará no pote 1 do sorteio das oitavas de final do torneio sul-americano.



O técnico Rogério Ceni, porém, não viu tanta vantagem assim, mesmo decidindo no Maracanã, por conta do equilíbrio entre as equipes e fez uma crítica ao gramado do estádio.

“Se continuar sem público, até o final do ano, o que deve acontecer, (a vantagem) é muito pouca. Não se tem a sua torcida, tem o fato de conhecer o estádio, o gramado, que, para nós, até deu uma piorada nos últimos tempos, não ajuda. Acho que tanto faz, os dois potes ficaram com tantos times com potencial que a vantagem é praticamente nula, muito pequena”, disse.



“Uma das mais emocionantes, uma das mais competitivas. Muitos campeões de Libertadores, muitos brasileiros e argentinos. Quase todos, exceto Barcelona de Guayaquil, quase todos concentrados na parte de baixo da América do Sul. Eu acho que vai ser emocionante e extremamente competitiva, desde as oitavas de final”, completou.

O treinador ainda avaliou a atuação de sua equipe na partida final da fase de grupos, avaliando como ruim o primeiro tempo e relembrando a derrota para o Vasco , no Campeonato Carioca , para falar sobre isso.



“Um primeiro tempo muito ruim, assim como foi no jogo contra o Vasco, após o título da Supercopa, um pouco abaixo. Hoje, também, temos que ser realistas de que o primeiro tempo foi com pouca intensidade. Já no segundo tempo, já foi com mais controle do jogo, melhorou bastante”, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8705052/flamengo-ceni-ve-equilibrio-nos-potes-da-libertadores-e-aponta-problema-para-decidir-vaga-no-maracana
Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários