Ceni fala sobre o futuro de Gerson e releva até revolta com substituição




Rogério Ceni saiu satisfeito com a partida de Gerson contra o Palmeiras, na vitória do Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista segue na mira do Olympique de Marselha, da França.



Segundo o treinador rubro-negro, a possível negociação não tem atrapalhado o jogador em campo, apesar de algumas partidas recentes abaixo da média.

“Converso sempre com todos. Com o Gerson, em especial, converso bastante. Acho que ele fez um ou dois jogos abaixo da média, que é uma média muito alta dele, tanto que está indo para a seleção (olímpica). Hoje fez uma partida muito boa. Não acho que vem atrapalhando, ele vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias.”



Ceni também lembrou o episódio acontecido na última semana, na partida contra o Velez Sarsfield, na Conmebol Libertadores, quando, substituído, Gerson se mostrou nervoso e atirou uma garrafa de água no branco de reservas rubro-negro.

“Joga uma garrafinha de água no banco quando sai nervoso, mas está dentro do pacote, faz parte... Não sei como anda a negociação. Espero, sim, que ele possa ficar. Acho que é possível que ele fique. Mas se nem a direção pode te dar uma resposta final, eu também não tenho uma resposta sobre o assunto”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Espn
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários