terça-feira, 27 de abril de 2021

Vice-presidente do Internacional comenta sobre a situação de Rodinei



O vice-presidente do Internacional, João Patrício Herrmann, falou sobre a permanência de Rodinei, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Inter até o final de maio. Embora seja utilizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, o lateral deve deixar o clube pois o Rubro-Negro não tem interesse em reemprestá-lo.


Nesse cenário, o jogador poderia seguir no time gaúcho caso fosse contratado, mas o vice-presidente afirmou que o Colorado não fará grandes investimentos em 2021. “O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. O Internacional não vai fazer investimento maiores este ano”, disse.

Portanto o lateral deve voltar a integrar o plantel rubro-negro, onde Rogério Ceni já comentou sobre sua volta e falou que caso se concretize, será um importante reforço para o time. No entanto a direção rubro-negra está atenta ao mercado, e como o lateral teve boa valorização jogando no time gaúcho, uma oferta de compra por outro clube será bem avaliada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Gazeta Esportiva + NF
Imagem: Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário