Vice do Flamengo rebate declaração de Dome: "Bom cabrito não berra, já o estagiário..."



Ex-técnico do Flamengo, Doménec Torrent criticou a diretoria do clube rubro-negro em entrevista ao portal alemão 'Spox'. O espanhol, ex-assistente de Pep Guardiola no Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, foi contratado para ser o substituto de Jorge Jesus, mas caiu após três meses no comando.


"Flamengo é o maior e mais importante clube da América do Sul com 40 milhões de seguidores. Se você perder um jogo, tudo será um desastre. Os diretores tinham ideias diferentes. Alguns queriam Dome como treinador, outros Jürgen Klopp ou outra pessoa. É assim que funciona no Brasil. Minha equipe técnica e eu não sabíamos disso quando chegamos lá. Mas depois de algumas semanas, já estava claro para nós: se perdermos um ou dois jogos, iríamos embora", afirfmou.

O vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Abranches, ironizou a declaração do ex-técnico, com a postagem no Twitter em cima da notícia: "Bom cabrito não berra. Já o estagiário do cabrito ....".



O termo "estagiário" usado pelo VP do Flamengo se refere ao fato de Dome ter sido assistente de Guardiola.

"Não (tenho arrependimento). O Flamengo é um clube maravilhoso com uma torcida maravilhosa. E a equipe também se tornou querida em meu coração", disse Dome.

"Na época da minha demissão, estávamos apenas um ponto atrás dos líderes do campeonato (brasileiro), estávamos nas quartas de final da Copa do Brasil e lideramos o nosso grupo na Copa Libertadores. E tudo isso em uma fase em que vários jogadores não estavam disponíveis para nós devido ao covid-19. Uma vez tivemos 19 casos positivos (no clube). 19! Na Europa, o jogo teria sido cancelado. Tínhamos que jogar de qualquer maneira. Apenas três dos nossos onze jogadores eram do time titular", completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8552361/dome-diz-que-dirigentes-do-flamengo-queriam-o-klopp-e-vice-rebate-bom-cabrito-nao-berra-ja-o-estagiario
Imagem: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários