Vélez consegue liberação junto ao governo argentino, e jogo contra o Fla será em Buenos Aires



Mesmo diante das restrições sanitárias impostas pelo governo argentino em Buenos Aires, que proíbe eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos entre 20h e 6h (horário local) na região, o Vélez conseguiu a liberação junto as autoridades para que seu compromisso contra o Flamengo, na terça (20), seja mantido no Estádio José Amalfitani, na capital argentina. O horário do embate também foi mantido (21h30 horário de Brasília).


Vale destacar que antes do governo bater o martelo, a Conmebol, com o aval do Vélez (mandante do jogo), decidiu que o jogo seria transferido para o Estádio 15 de abril, há 470 quilômetros de Buenos Aires. Contudo, horas depois, o clube argentino, como já dito, conseguiu a liberação e mandará o confronto em sua casa.

Em busca do tricampeonato da América, o Rubro-Negro seguirá para a Argentina em voo fretado no domingo (18), com embarque previsto para às 20h (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Carioca neste sábado (17). Às 21h05 (horário de Brasília), com uma equipe alternativa, o Fla encara a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Com local enfim definido, Vélez x Flamengo se enfrentam em confronto válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. A Record exibe o jogão em TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/velez-consegue-liberacao-junto-ao-governo-argentino-e-jogo-contra-o-fla-sera-em-buenos-aires/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários