Vale Puskas? Pintura de Pedro faz torcedores do Flamengo "exigirem" prêmio para o atacante



O Flamengo venceu mais uma vez pela fase de grupos da Copa Libertadores. Líder do Grupo G com seis pontos conquistados, o rubro-negro venceu, nesta terça-feira, o Union La Calera, no Maracanã, por 4 a 1. O último gol da partida, do atacante Pedro, foi o que mais chamou a atenção pela pintura que foi. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se derreteram pelo camisa 21 e levantaram a hipótese do jogador vencer o Prêmio Puskas.


Pedro havia acabado de sair do banco de reservas, no segundo tempo, e em seus primeiros toques na bola, após bom passe de Vitinho, deixou dois marcadores para trás e bateu de cavadinha para decretar a vitória do Flamengo na Libertadores. Com o resultado, a equipe de Rogério Ceni segue 100% na competição.

Nas redes sociais, após o tento de Pedro, torcedores do flamengo assumiram o topo dos assuntos mais comentados do Twitter enaltecendo a pintura do atacante.












- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/vale-puskas-pintura-pedro-faz-torcedores-flamengo-exigirem-premio-para-atacante.html
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários