Time italiano e Flamengo se interessam por revelação do futebol argentino



O atacante Facundo Farías, de apenas 18 anos, vem se destacando no Colón e é apontado como uma grande promessa do futebol argentino. E o sucesso do atacante já vem chamando atenção de clubes brasileiros e europeus.



Segundo informa o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports da Argentina, o jovem atacante já vinha sendo monitorado pelo Flamengo e, agora, a Juventus colocou o atleta em seu radar e pretende contratá-lo.

Promovido ao time profissional do Colón em 2020, Facundo Farías assumiu a titularidade da equipe nesta temporada e vem somando boas atuações com a camisa do time argentino. No total, o atacante soma quatro gols e três assistências pelo clube.



O jovem de 18 anos tem contrato até o final de 2022 e valor de mercado avaliado em 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões), mas o Colón deve dificultar negociações e pedir um valor mais alto por um de seus principais jogadores.

Vale lembrar que, apesar do interesse de Flamengo e Juventus, nenhuma proposta foi feita ao Colón pela compra de Farías até o momento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: TNT Sports
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários