Time americano tem interesse na contratação de Piris da Motta



O time americano do Los Angeles Galaxy está de olho no mercado em busca de peças para montar um elenco forte e um dos alvos da equipe é o volante de 26 anos Piris da Motta, que pertence ao Flamengo, porém tem contrato de empréstimo junto ao Genclerbirligi Ankara/TUR até junho de 2021, com opção de compra para os turcos. A informação é do site Território MLS


Pelo Flamengo/BRA, Piris da Motta esteve no elenco que conquistou a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e a Recopa Sulamericana.

Além disso, o jogador se destaca muito por ter um físico avantajado e, também, por ser bastante combativo nas ações defensivas. Em quesito ofensivo, consegue muito bem sair da pressão dos adversários e ajudar a equipe a avançar em campo rival. Na temporada 2020/21 da Super Liga Turca, Piris da Motta atuou em 28 jogos marcando quatro gols.



Vale ressaltar que o Los Angeles Galaxy ainda conta com duas vagas para atletas internacionais. Caso as conversas entre as duas partes avancem, a franquia de Los Angeles deve ter Piris da Motta como uma prioridade para a assinatura de um contrato.

Do NF: O contrato do Flamengo com o Genclerbirligi estipula um valor de 3,5 milhões de euros (R$ 23 milhões) pelos direitos do volante. Portanto o time americano teria que apresentar uma proposta melhor que essa para tirar o volante da Turquia, caso o time turco queira exercer o direito de compra.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários