Técnico do La Calera comentou sobre derrota e elogiou o Flamengo



Depois de bater o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Libertadores 202-, o Flamengo fez seu primeiro jogo em casa e também venceu. Dessa vez, o Rubro-Negro aplicou goleada de 4 a 1, no Unión La Calera, do Chile. Técnico da equipe adversária, Luca Marcogiuseppe, exaltou o time rubro-negro, colocando o Clube da Gávea como o melhor do continente.


– Creio que é um rival de muita hierarquia. Na minha opinião é a melhor equipe. E creio que competir contra a melhor equipe deve ser um orgulho para os jogadores, comissão e instituição nesse momento histórico do clube -, disse Marcogiuseppe em entrevista coletiva.

Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos seis pontos e se manteve na liderança do Grupo G. A LDU, após ter batido o Vélez, vem em segundo, com quatro. Os chilenos, com um, e os argentinos, ainda sem pontuarem, completam o chaveamento.

Agora, os comandados do técnico Rogério Ceni voltam as atenções para disputa do Campeonato Estadual. Neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em confronto válido pela ida das semifinais do Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tecnico-do-la-calera-se-rende-ao-flamengo-apos-goleada-no-maracana-e-a-melhor-equipe/
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários