Record garante vice-liderança com jogo do Flamengo pelo Carioca



O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Portuguesa neste sábado, na Ilha do Governador. A partida foi transmitida pela Record, que assegurou o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro. A emissora ficou na frente do SBT, mas atrás da Globo, que exibe a reprise da novela Império no mesmo horário e o início do BBB. 


A Record manteve média de 11 pontos com pico de 13. A Globo, por sua vez, ficou com 23, enquanto o SBT anotou 4. A partida teve narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e apresentação de Mylena Ciribelli.

Apesar da vice-liderança, o número foi expressivo. Mesmo com time reserva e já classificado, o Flamengo teve a terceira maior audiência do Carioca na Record. A maior audiência foi no clássico com o Botafogo (16) e na estreia com o Nova Iguaçu (14) .

Além disso, a Record também teve a maior audiência nas noites de sábado do Carioca na emissora. A última rodada da primeira fase do estadual ocorre no próximo domingo e ainda não há uma definição de qual partida será exibida. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/04/17/empate-do-fla-deixa-record-em-2-no-ibope-e-bate-recorde-para-sabados.htm
Imagem: Marcelo Cortes e Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários