Record define transmissão de Flamengo x Volta Redonda pela semifinal do Carioca



Depois de enfrentar o Unión La Calera, nesta terça-feira (27), pela Libertadores, o Flamengo terá um importante compromisso pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado (01). O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal da competição Estadual. Para o confronto, a Record confirmou a transmissão do jogo para 27 cidades, incluindo o Rio de Janeiro.


Com as datas dos duelos definidas, a Record transmitirá o jogo deste sábado (01) para Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Como mencionado anteriormente, a FERJ definiu o calendário dos jogos das semifinais do Campeonato Carioca. Assim, os confrontos de ida acontecem nos dias 01/05, entre Volta Redonda x Flamengo, e 02/05, entre Portuguesa x Fluminense. Os duelos da volta serão nos dias 08/05, entre Flamengo x Volta Redonda, e 09/05, com Fluminense x Portuguesa.

O confronto de ida entre Flamengo e Volta Redonda está marcado para sábado (01), às 21h05, no Estádio da Cidadania. A Record fará a transmissão do jogo, com imagens. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, pelo Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/record-confirma-transmissao-de-flamengo-e-volta-redonda-pela-semifinal-do-campeonato-carioca/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários