Estreia do Flamengo na Libertadores muda de local



A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo nesta terça-feira, válida pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, será realizada no Estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fé.


O Vélez vai mandar a partida no estádio do Unión, a quase 470 quilômetros de distância de Buenos Aires, por causa das restrições sanitárias impostas na capital argentina. O horário da partida está mantido: será às 21h30 (de Brasília).

Mais cedo neste sábado, a Conmebol deu um ultimato para que San Lorenzo (que joga a Sul-Americana), Argentino Juniors (que pega o Nacional pelo Grupo F) e Vélez determinassem em qual estádio iriam mandar suas partidas na primeira rodada. Os clubes tinham até 16h (de Brasília) para comunicar oficialmente à entidade.

Consultado, Flamengo disse que está em contato direto com a Conmebol e que até o momento não foi comunicado de transferência do jogo pra Santa Fé.

ATUALIZAÇÃO: A Conmebol conseguiu junto as autoridades argentinas a manutenção da partida no campo de Veléz, com isso a partida voltará a ser disputada no local.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/libertadores/noticia/velez-x-flamengo-sera-no-estadio-15-de-abril-em-santa-fe.ghtml
Imagem: Site do Unión

Postar um comentário

0 Comentários