Estreia do Flamengo na Libertadores pode ter horário alterado



Na tentativa de conter a propagação do Coronavírus, Alberto Fernández, presidente da Argentina, optou por endurecer medidas restritivas na Área Metropolitana de Buenos Aires. De acordo com a decisão, eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos estão proibidos entre 20h e 6h (horário local). Assim, a partida entre Vélez e Flamengo, marcada para terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), terá que ser remarcada para até 18h.


De acordo com o presidente: “O maior risco de transmissão ocorre em atividades sociais e recreativas noturnas, onde não há dois metros de distância, há multidões, a máscara é pouco utilizada, e também em espaços fechados sem ventilação adequada. No mês anterior tivemos 45.498 casos de infecções, enquanto na semana anterior atingimos 122.468 casos e nesta semana que estamos com certeza vamos ultrapassar este valor “.

Não há, ainda, nenhum posicionamento por parte da Conmebol sobre a partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América. Até o momento, o confronto entre brasileiros e argentinos está confirmado para às 21h30, com transmissão do SBT.



Antes de estrear pelo torneio continental, o Flamengo tem mais um compromisso neste sábado (17), pelo Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. Se vencer, poderá retomar a liderança da competição. Vale ressaltar que o Rubro-Negro já está classificado para fase semifinal do Estadual.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/argentina-endurece-medidas-restritivas-e-jogo-entre-velez-x-fla-pode-sofrer-alteracao/
Imagem: Veléz

Postar um comentário

0 Comentários