DM libera e Flamengo pode ter reforço na final da Supercopa; Ceni tem uma dúvida



O Flamengo segue se preparando para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, duelo marcado para o próximo domingo (11), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No treinamento desta quinta, no CT Ninho do Urubu, o lateral-direito Matheuzinho foi a grande novidade.


Segundo o ge.com, Matheuzinho está recuperado de uma lesão na coxa direita e foi reintegrado ao elenco rubro-negro. Com isso, aumentam as chances de estar à disposição do técnico Rogério Ceni para a decisão do final de semana.

Pedro é dúvida

Se Matheuzinho retorna, Pedro ainda têm presença incerta na decisão da Supercopa. Hoje, o centroavante foi a campo e seguiu o trabalho com os fisioterapeutas do clube. Ele trata de um problema na coxa esquerda. O atleta terá dois treinos para demonstrar que está apto para encarar o Palmeiras.



Na sexta-feira, o Flamengo realiza mais uma atividade no Rio de Janeiro e na sequência embarca para Brasília. No sábado, fará um último trabalho no CT do Brasiliense.

Flamengo e Palmeiras decidem a Supercopa do Brasil neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha. O confronto colocará frente o Campeão Brasileiro contra o vencedor da Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/dm-libera-e-flamengo-pode-ter-reforco-na-final-da-supercopa-ceni-tem-uma-duvida
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários