Coringa ao extremo: Arão se oferece para assumir o gol após problema de Diego Alves: “Sou bom goleiro”



O Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 na noite desta segunda-feira (05) e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Durante a partida, o goleiro Diego Alves sentiu dores no joelho direito e precisou ser atendido pelos médicos. Em meio a isso uma situação inusitada aconteceu: o volante Willian Arão se ofereceu para assumir a meta.


O relógio apontava 42 minutos do segundo tempo quando o camisa cinco se aproximou do defensor e disse: “Quer sair? Eu sou um bom goleiro“. Vale destacar que àquela altura da partida, o Flamengo já não tinha substituições disponíveis.

Apesar da proposta de Arão, Diego Alves se manteve em campo até o apito final. No entanto o goleiro e capitão rubro-negro deve ser reavaliado nesta terça-feira, quando o elenco do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu.

Agora líder do carioca, o Flamengo visa o seu primeiro título na temporada: o da Supercopa do Brasil. Atual campeão brasileiro, o Fla encara o Palmeiras no próximo domingo (11), no estádio Mané Garrincha, em competição que tem final em jogo único. A bola rola para a decisão às 11h, horário de Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arao-se-oferece-para-assumir-o-gol-apos-problema-de-diego-alves-sou-bom-goleiro/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários