Ceni faz observação e Flamengo libera atleta para negociar com outro clube



Após dar indícios de que ganharia uma nova chance no Flamengo, Klebinho não irá permanecer no clube. Segundo informações do “GE“, o lateral-direito foi observado por Rogério Ceni nos últimos dias, mas não convenceu o treinador. Dessa forma, depois do jogador ser avaliado, ele não vai permanecer no elenco, e está liberado para acertar com outra equipe. Anteriormente, sua saída para o Santa Cruz acabou sendo barrada.


Diante disso, é informado que Klebinho voltou a treinar de forma separada no Ninho do Urubu. Agora, resta saber se as conversas com o Santa Cruz serão retomadas, já que não existe mais nenhum empecilho para a negociação ser concretizada.

Portanto, João Lucas e Matheuzinho devem ser mantidos como opções para a vaga de Isla. O primeiro citado, inclusive, esteve perto de sair para o Cuiabá. No entanto, como Rafinha não foi contratado, a diretoria optou por mantê-lo no clube.



Recentemente, Rogério Ceni admitiu que o Flamengo precisa de reforços. Porém, como o time possui três opções para a lateral-direita, possíveis nomes devem chegar para outras posições.

“Todo mundo enfrenta dificuldades para conseguir contratações, inclusive o Flamengo. Então, temos detectado uma outra posição que poderia ter um jogador a mais, vamos ver se a gente consegue fazer essas contratações. Quando se emenda uma Libertadores e Copa do Brasil, precisaríamos de um estofo para ser mais regular em uma competição”, analisou ao “UOL Esporte”.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-ceni-nao-ira-aproveitar-jogador

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários