Mesmo concorrendo com paredão do BBB, Record consegue ótima audiência com estreia do Flamengo no Carioca



A Record teve uma estreia positiva com a transmissão da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2021 na noite desta terça (2). O jogo só não foi ainda melhor na audiência por causa da concorrência com o paredão do "BBB21". 


Segundo dados prévios do Rio de Janeiro obtidos pela coluna, a partida narrada por Lucas Pereira marcou 14 pontos de média com picos de 16. Foram 2,011 milhões de telespectadores alcançados somente na região metropolitana do Rio.

Com "A Força do Querer" e o reality show comandado por Tiago Leifert, a Globo marcou 34 nessa faixa horária. O SBT fechou com 5 pontos ao exibir a novela "Chiquititas" e o "Programa do Ratinho". 


O melhor desempenho da emissora de Edir Macedo aconteceu no primeiro tempo. Enfrentando a novela protagonizada por Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes, a Record atingiu picos de 16 pontos contra 30 da Globo. 

Mas no segundo tempo, ao começar o paredão do programa, com Arthur, Lumena e Projota podendo ser eliminados, a Globo ganhou telespectadores. Na segunda metade da etapa final, a Record chegou a ficar com 13 pontos contra 35 da Globo. 


Mesmo assim, a Record bateu com folga sua meta interna, que era de manter os dois dígitos de audiência. Além disso, a TV marcou quase o triplo que seu maior concorrente, o SBT, que mal passou de 5 pontos em todo o horário. 

O próximo jogo exibido pela Record será no sábado (6), às 21h05, entre Volta Redonda x Vasco. A narração será de Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha e apresentação de Mylena Ciribelli.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/03/02/record-vai-bem-com-estreia-do-carioca-mas-sofre-contra-paredao-do-bbb21.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários