Liberado para atuar pelo Resende, Cartolouco sonha com gol no jogo contra o Flamengo



Lucas Strabko, youtuber e jornalista mais conhecido como Cartolouco, teve o nome publicado no BID nesta terça (16) e pode estrear pelo Resende contra o Flamengo, em partida marcada para esta sexta (19), às 21 horas (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O agora jogador revelou sonhar em marcar um gol contra o Mais Querido.


— Eu penso em tanta coisa. Eu deito na cama e penso em tanta comemoração. Pensando se fizer gol sair correndo e abraçar o Michael. Ainda não sei, mas se rolar vou fazer alguma coisa. Eu vou todo dia dormir pensando em fazer um gol como profissional. Estou me preparando para isso acontecer. Sei que tem uma diferença grande de jogador amador para profissional. Nunca fui e estou percebendo isso nos treinos, mas sonhar é de graça. Imagina fazer um gol no Flamengo ou os outros grandes? Resende abriu as portas para isso acontecer e estou vivendo isso muito intensamente, muito feliz —, disse ao UOL.

— Quero jogar o mais breve possível e realizar esse sonho. Sonho com gol. Meu nome já está no Bira, agora depende de mim. Ainda não sei se vou ser relacionado contra o Flamengo. Tem várias possibilidades. Posso ser relacionado e ficar no banco… enfim. Preciso ver como vai acontecer ainda, depende de mim e do treinador —, completou.



A ideia inicial do Resende com Cartolouco era somente mostrar os bastidores da equipe em suas redes, visando dar maior visibilidade ao clube. Não havia pretensão de que ele entrasse em campo, após participação nos treinos, a direção ficou convencida de incorporá-lo a equipe profissional.

Flamengo e Resende se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas você pode acompanhar a transmissão mais Rubro-Negra no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/liberado-para-atuar-pelo-resende-cartolouco-sonha-com-gol-no-jogo-contra-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários