Herói da vitória do Flamengo, Max fala em 'melhor dia da vida' e revela promessa de treinador: 'Estava esperando'



O Flamengo conseguiu sair da estreia do Campeonato Carioca com uma vitória suada contra o Nova Iguaçu , nesta terça-feira (3), graças a gol do jovem Max, no último lance do duelo, por 1 a 0, no Maracanã.


Para o garoto, a noite pode ser considerada a melhor de sua vida. Em entrevista à FlaTV, após o confronto e o gol, o jogador revelou uma promessa feita pelo técnico Mauricio Souza antes da partida começar.

“Comecei na reserva, professor Maurício estava olhando para o banco, já. Eu estava esperando, porque ele falou que ia dar oportunidade para a gente. Entrei em campo, agradecer a Deus por tudo, estar vivendo esse momento e vestindo esse manto maravilhoso”, disse.


“Melhor coisa que aconteceu na minha vida foi nesta terça-feira (2). Estou muito feliz. Dedico esse gol ao meu filho, Heitor, está fazendo dois meses”, celebrou.

Max entrou na segunda etapa no lugar de Daniel Cabral, titular que saiu reclamando de dores. Já na última bola da partida, o garoto recebeu passe na intermediária e chutou de primeira no ângulo para marcar o gol da vitória.

Depois da partida, ainda no gramado, o jovem ajoelhou aos prantos e foi celebrado por todos os seus companheiros, que o abraçaram e mostraram felicidade pela conquista.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Espn

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários