Flamengo decide manter João Lucas no elenco e prepara renovação de contrato



João Lucas vai ficar no Flamengo. A negociação para empréstimo ao Cuiabá, que estava encaminhada, foi encerrada pela diretoria rubro-negra.


Além disso, o lateral-direito tem conversa avançada para renovar seu contrato com o clube carioca: a princípio, estenderá seu vínculo até o fim de 2022.

Com a desistência do Flamengo em contratar Rafinha, a diretoria reavaliou a situação de João Lucas. O lateral é visto como peça importante na composição do elenco, uma vez que Isla, titular da posição, deve desfalcar a equipe com frequência na temporada, devido a convocações para a seleção chilena. Matheuzinho completa o setor.



João Lucas seria emprestado ao Cuiabá até dezembro, com os salários pagos pelo clube mato-grossense. Nesta negociação, já estava prevista a renovação do contrato do lateral, uma vez que o atual vínculo termina em dezembro e ele estaria livre para assinar com outra equipe a partir de julho.

O lateral fez sua estreia na temporada na vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. Ele entrou no lugar de Matheuzinho aos 41 minutos do segundo tempo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-decide-manter-joao-lucas-no-elenco-e-prepara-renovacao-de-contrato.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários