Ex-Flamengo campeão da Libertadores não engrena na Arábia e fica livre no mercado



O atacante Berrío, ex-Flamengo, atualmente está sem clube. O colombiano não renovou seu contrato com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, e procura uma nova casa. Em 2020, o jogador, que estava fora dos planos do Rubro-Negro, acertou sua transferência ao clube árabe. No negócio, o Mais Querido não recebeu nada, mas manteve 30% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda.


No Fla, Berrío fez parte do time multicampeão com Jorge Jesus. Coadjuvante nas conquistas, o atacante, vestindo o Manto Sagrado, faturou três Cariocas, um Campeonato Brasileiro (2019) e uma Copa Libertadores (2019). Sob o comando do português, o colombiano chegou a ser usado até de lateral, mas não conseguiu engrenar no clube.

Berrío chegou ao Fla em 2017, após conquistar a Libertadores com o Atlético Nacional-COL. Em sua primeira temporada pelo Mengo, marcou seis gols em 46 jogos disputados. Posteriormente, as lesões o atrapalharam e, aliado às contratações para o setor, o atacante acabou perdendo ainda mais espaço no Mais Querido.

No total, foram 81 partidas com a camisa rubro-negra e sete tentos. Querido por sua raça e disposição dentro de campo, mas pouco técnico e decisivo, o atacante não deixou saudades na torcida flamenguista. No clube árabe, também não conseguiu engrenar e, por isso, fica à disposição no mercado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ex-flamengo-berrio-nao-engrena-em-clube-arabe-e-fica-livre-no-mercado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários