Estrangeiros escolhem o Flamengo como maior clube do Brasil



Não é segredo para ninguém que o Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil. Com sua Nação e títulos de invejar rivais, o Mais Querido mina seu posto com grandes argumentos. No entanto, a discussão é sempre acalorada, visto que engloba algo que vai muito além de fatos: o amor pelo clube do coração. No entanto, a ‘Fox Sports’ encomendou uma pesquisa com opiniões de estrangeiros e o resultado foi o esperado: com o Mengo no topo.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Vale destacar que, para montar o apanhado, a emissora recebeu uma espécie de ‘voto’, apenas para o primeiro lugar. Assim, como mencionado, o Flamengo emplacou a liderança do certame, como 37 votos, seguido pelo Corinthians, com 33. São Paulo, Palmeiras e Grêmio fecharam o ‘top5’, com 26, 25 e 22 tantos, respectivamente. Além disso, curiosamente, o Mais Querido foi o único carioca a estar nos cinco maiores, fato que mostra sua força no cenário estadual, nacional e continental.

A fim de manter a hegemonia, o elenco principal do Mais Querido se reapresentou na última segunda (15) e já se prepara para o primeiro desafio da temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-emplaca-posto-de-maior-clube-do-brasil-em-votacao-de-torcedores-sul-americanos/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários