Em live nesta noite de sexta, Rafinha anima torcida do Flamengo: "tudo sob controle"



Uma live nesta noite de sexta no Instagram, deixou a torcida rubro-negra animada, nela estava o lateral Rafinha, que se pronunciou sobre as especulações envolvendo seu nome no Flamengo e para alegria da torcida, ele confirmou que tudo está caminhando para um acerto.




– A negociação está tranquila e tudo sob controle. Se deus quiser vai ter um final feliz para ambas as partes. Eu sou profissional, mas sou ciente do que é possível ou não. Flamengo é maior que todo mundo. Está acima de todo mundo. Acreditem no que eu falo e no que as pessoas do Flamengo falam: está sob controle e tudo andando da melhor forma possível. todo mundo sabe do meu desejo e da minha vontade. esse é o meu recado.

O lateral também fez uma crítica a publicações sobre o assunto:

"Esses dias aí tem saído muita coisa a respeito da minha negociação com o Flamengo e uma possível volta pro clube. Tem muita gente escrevendo muita bobeira aí. O pessoal do Fla está conduzindo na melhor forma e nós também. Está tudo sob controle''



Rafinha ainda desmentiu que estivesse pedindo valores altos para acertar com o Flamengo, e garantiu que já está de acordo com a proposta do clube.

Veja abaixo a parte da live que Rafinha fala sobre a negociação:



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui





CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários