Desistência do Flamengo com Rafinha deve melar outra negociação do clube; entenda



O Flamengo confirmou oficialmente que o lateral-direito Rafinha, livre no mercado, não será reforço do clube nesta temporada. Segundo comunicado do Rubro-Negro, a situação financeira atual, com muitas dúvidas devido às consequências da pandemia do coronavírus no futebol em 2021, foi o motivo principal da desistência na negociação.


Sem contar com o experiente jogador, outra negociação em andamento do clube deve melar.

O lateral João Lucas tinha negociação avançada para ser emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão 2021, mas agora a diretoria vê a situação como indefinida.

A comissão técnica prevê ficar vários jogos sem a presença do titular Mauricio Isla, por causa de convocações do Chile, por isso, entende que será necessária a presença de mais um jogador da posição além de Matheuzinho, atual reserva imediato e que vem jogando nos primeiros jogos do Campeonato Carioca deste ano.



Atualmente, o Flamengo conta com três laterais-direitos no elenco: Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Rodinei é “carta fora do baralho” no Flamengo

Outra alternativa seria o retorno de Rodinei, que está emprestado ao Internacional até o fim de maio e não deverá permanecer na equipe gaúcha.

No entanto, a diretoria rubro-negra não conta com o atleta nesta temporada e até já definiu que o objetivo é a saída em definitivo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/desistencia-do-flamengo-com-rafinha-deve-melar-outra-negociacao-do-clube-entenda

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários