Com imagem mais detalhada, novo manto dois vaza na net



Os uniformes desenhados para a temporada de 2021 já começaram a ser divulgados pelo Flamengo e pela Adidas. Além do Manto Sagrado de número 1, que o Mais Querido vestiu pela primeira vez na comemoração do título do Campeonato Brasileiro, os kits de treino também já estão sendo pelos jogadores e comissão técnica.


Além dos uniformes oficialmente já confirmados pelo Rubro-Negro, nesta quarta-feira (17), a imagem da nova camisa de número 2 vazou na web. Predominantemente branco, o Manto Sagrado tem uma particularidade nesta edição: os ombros e mangas são estampados em vermelho e preto, com os detalhes brancos na barra. O escudo e o símbolo da Adidas são simples, bordados em vermelho.

Vale ressaltar que, apesar do vazamento da imagem do novo Manto Sagrado, a camisa 2 ainda não foi oficialmente divulgada pelo Flamengo ou pela Adidas. Todavia, ainda que o lançamento não tenha ocorrido, a versão do segundo uniforme do Rubro-Negro para a temporada de 2021, foi confirmada pelo Coluna do Fla.



Enquanto aguarda o lançamento do novo uniforme 2, o Flamengo já utiliza os kits de treino nas atividades no Ninho do Urubu e, também, disputa o Campeonato Carioca com o Manto de número 1, que rende homenagens ao ‘time de ouro’ de 1981, campeão de tudo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/nova-camisa-2-do-flamengo-vaza-na-web-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nova-camisa-2-do-flamengo-vaza-na-web-veja

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários