Cartolouco brinca com jogadores e pede para jogar no Flamengo



Relacionado com a camisa 18 pelo técnico Sandro Sargentim para o jogo contra o Flamengo, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o youtuber Lucas Cartolouco acabou cortado ao chegar ao Maracanã. Ele registrou a semana de treinos no Resende, o momento que soube que estava relacionado e o desfecho pós jogo em um bate papo com atletas do Flamengo.


Após a partida, Cartolouco encontrou Renê e Michael nos vestiários e puxou conversa com os atletas do Flamengo. Ele questionou a dupla se eles chegaram a conversar no vestiário sobre uma possível participação do youtuber na partida.

- Só ganharam porque o pai não jogou. Vocês acharam que eu ia jogar? - questionou Cartolouco, que foi cortado um pouco antes da partida.

- A gente esperava uns 10 minutinhos. Doido em dar uma porradinha em tu! Por que você não foi, pô - disse Michael.



- Você ia dar uma porrada em mim? - perguntou Cartolouco.

- Uma chegadinha só, de levinho - disse Renê.

- Eu me inspiro em vocês vocês sabem né? Pô, me leva para o Flamengo - pediu o jogador do Resende.

- Tem que ver se tem dinheiro para te comprar, passe aí é caro - disse Renê, aos risos.

O Flamengo enfrenta o Boavista pelo Cariocão neste sábado com transmissão da Record para o Rio e mais 27 cidades do Brasil.  O Resende de Cartolouco também joga neste sábado diante do Bangu. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/jogadores-flamengo-pensaram-que-enfrentariam-cartolouco-doido-pra-dar-uma-porradinha-voce.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários