Atacante do Wolfsburg é oferecido ao Flamengo



Após dar o pontapé inicial na temporada de 2021, o Flamengo mantém cautela no mercado da bola para realizar possíveis contratações com o intuito de fortalecer seu elenco. Até o momento, o clube anunciou apenas Bruno Viana para reforçar o sistema defensivo, mas estuda negociar a chegada de Victor Sá, criado na base do Palmeiras e que atualmente é atacante do Wolfsburg, da Alemanha.


De acordo com o Jornal O Dia, o jogador foi oferecido ao Flamengo, que mantém contato com o estafe de Victor Sá, mas ainda em fase inicial. O Mais Querido não descartou a possibilidade de contratar o atleta, e caso as negociações avancem, o clube deseja ter o atacante por empréstimo, com opção de compra no contrato, estabelecendo assim o mesmo modelo de negócio que fez com o Braga, de Portugal, na aquisição de Bruno Viana.

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, está à frente das negociações e mantém contato com os empresários do atacante. Além disso, o portal também revelou que uma fonte pertencente à diretoria do clube resumiu que é possível que a contratação seja realizada.

O atacante Victor Sá atua no Wolfsburg, da Alemanha, desde a temporada 2019/2020. Com 26 anos, o jogador possui vínculo com o time alemão até junho de 2023. O atleta acumula passagens por Lask Linz e Kapfenberger SV, ambos da Áustria, São José dos Campos e Palmeiras, onde foi revelado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-tem-interesse-na-contratacao-de-victor-sa-atacante-do-wolfsburg/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários