Flamengo pede que usuários acessem com antecedência a FlaTv+ para evitar fila nos próximos jogos



Em meio à pandemia, o Flamengo resolveu inovar nas transmissões dos jogos no início da temporada. Apesar das exibições da Record em TV aberta, o Mais Querido criou a plataforma de streaming FlaTV+ em sistema de pay-per-view para os jogos do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Contudo, o sistema vem apresentando problemas, e o clube já alerta os torcedores para as próximas partidas.


Nesta sexta-feira (12), o Flamengo enviou um e-mail aos sócios do clube e orientou que os torcedores rubro-negros a evitarem fila de espera no duelo contra o Fluminense, do próximo domingo (14). O Mais Querido admitiu problemas nas últimas partidas e pediu que o acesso seja feito com antecedência.

Confira a nota do Flamengo:

– Domingo é dia de Flu-Flu e orientamos a todos que acessem a FlaTv+ com antecedência. Por questões de segurança e para garantir sua boa experiência durante a transmissão, o procedimento de autenticação do seu login pode entrar em uma fila de espera. Por este motivo, não deixe para acessar de última hora! Programe-se: a transmissão começa às 16h, com pré-jogo, e a bola rola às 18h. Para você que já efetuou o programa com antecedência, criamos um link especial, que garante acesso mais rápido na fila.



Vale lembrar que, além da ‘fila de espera’, no último jogo contra o Macaé, a FlaTV+ também teve problemas na estreia da plataforma, contra o Nova Iguaçu. Na ocasião, o sistema saiu totalmente do ar, fato que revoltou boa parte dos usuários. O Flamengo chegou a alegar um ataque de hackers, mas posteriormente atribuiu as quedas à empresa Brado, responsável pelo sinal da exibição.

Flamengo x Fluminese será realizado nesta domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será exibido pela Record em TV aberta e pela FlaTV+ em pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-alerta-usuarios-sobre-fila-de-espera-na-flatv-e-pede-antecedencia-em-acesso-para-o-classico/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários