'Vou te apoiar até o final': Mosaico do Flamengo gera polêmica com torcida do Botafogo nas redes sociais



Reta final de Campeonato Brasileiro é sinônimo de reações afloradas e rivalidade acirrada por parte dos torcedores. Nesta sexta-feira, o Flamengo divulgou um mosaico rubro-negro no Maracanã para apoiar os jogadores no decisivo jogo deste domingo, contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a frase em destaque, "Vou te apoiar até o final", tem causado controvérsia nas redes sociais.



Isso porque, torcedores do Botafogo, em tom de provocação, zoaram e indicaram um possível plágio na música, já que a frase se faz presente na popular canção alvinegra "Não Se Compara". Veja o trecho abaixo:

- Vamo, vamo, vamo, Botafogo Clube que é mais tradicional Quero te ver campeão de novo Vou te apoiar ate o final.

Muitos torcedores do Botafogo passaram citar tal trecho. Mas os rubro-negros têm rebatido ao mostrar que na música "Acima De Tudo Rubro-Negro" há a mesma frase. Veja o trecho na música do Fla:



- Acima de tudo, rubro-negro Amor maior, não tem igual Eu juro que no pior momento Vou te apoiar até o final.

O debate, portanto, convergiu para saber qual música nasceu primeiro nas arquibancadas. E assim a polêmica foi formada, gerando um dos assuntos mais comentados e pesquisados do dia na internet.

Confira alguns comentários da torcida de ambos os clubes no Twitter:








- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/vou-apoiar-ate-final-mosaico-flamengo-gera-polemica-com-torcida-botafogo-nas-redes-sociais.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários