Torcedores do Flamengo fazem piadas após jogador do Inter reclamar de arranhão no joelho depois do jogo



No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e, finalmente, se tornou líder do Brasileirão. Agora, o Mais Querido depende apenas de si, visto que uma vitória no Morumbi sela o título rubro-negro. No entanto, o confronto direto ainda vai render muita discussão, já que sofreu com diversas polêmicas de arbitragem. Apesar disso, a Nação ainda arrumou maneira de ‘alfinetar’ o adversário, principalmente após o meia Peglow, do Colorado, mostrar um pequeno machucado no joelho, tentando frisar dureza no jogo do Fla.



CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:















Por certo, o jogo em si não foi nada violento, muito pelo contrário, disputado com lealdade e controlado. No entanto, o lance da expulsão de Rodinei marcou a partida, visto que, para a torcida Colorada, prejudicou o andamento do confronto. Dessa forma, mesmo com uma rodada para disputar, o destino parece estar selado, visto que borbulham as teorias da conspiração. Contudo, quando atentos estritamente ao futebol, o Internacional não foi melhor que o Fla em nenhum momento, não foi merecedor do triunfo e, consequentemente, do campeonato.

A fim de levantar a taça, o Mais Querido inicia a preparação visando o último, e mais importante, compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/que-pena-rubro-negros-fazem-piadas-apos-jogador-do-inter-reclamar-de-arranhao-no-joelho/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários