Rogério Ceni ignora críticas e quer usar título no Flamengo para se aproximar da torcida



Apesar do título brasileiro, Rogério Ceni não está nas graças da torcida do Flamengo. Nem mesmo o octacampeonato, conquistado na última quinta-feira mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, ajudou a melhorar essa relação. Mas o treinador está tranquilo. Com a taça em mãos, espera usá-la para melhorar a relação com os torcedores para a próxima temporada.


— Não tenho que dar resposta às críticas. O que espero é, depois dessa conquistas, ter uma proximidade maior [do torcedor] e mostrar que temos convicção de que podemos conquistar mais títulos. Os campeonatos continuam ao longo de 2021 — declarou Ceni, eleito o melhor treinador do Campeonato Brasileiro na premiação do Bola de Prata, da ESPN.

Ceni evitou falar sobre mudanças na equipe para a próxima temporada, mas garantiu que o assunto será discutido com a diretoria. Porém, tratou de elogiar as lideranças do elenco, que foram um dos grandes pilares para a sua permanência quando corria risco de demissão.


— É um prazer trabalhar com jogadores de qualidade. Os mais velhos tem uma liderança grande e positiva. Lideram com exemplo além das palavras. Temos dois, três capitães que ajudam muito no vestiário. As mudanças [no elenco] serão conversas internamente com a direção — iniciou Ceni.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rogerio-ceni-ignora-criticas-quer-usar-titulo-no-flamengo-para-se-aproximar-da-torcida-24901004.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários