sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Miranda vai rescindir com time chinês e antecipar volta ao Brasil; Flamengo mais dois times ficam de olho



O zagueiro Miranda está rescindindo amigavelmente com o Jiangsu Suning, da China, e vai antecipar o retorno ao Brasil. O jogador de 36 anos tem contrato até julho com o clube chinês, que queria prorrogar por seis meses o vínculo. Porém, Miranda decidiu antecipar a saída para já definir o seu futuro no futebol brasileiro.



São Paulo e Coritiba já procuraram oficialmente o jogador, enquanto o Flamengo também demonstrou interesse. Além disso, outros clubes que estão brigando por vaga na Libertadores também estão de olho na situação do atleta.

Recentemente, o Coritiba conversou o zagueiro Miranda e a seu representante, Thierry Omairi, sobre um eventual retorno ao Alto da Glória. Identificado com o clube, Miranda foi sincero e disse que iria analisar as propostas que aparecessem porque quer um projeto competitivo para a temporada de 2021.



O São Paulo, time que Miranda foi tricampeão brasileiro, também já procurou o jogador. O Tricolor já tem vaga garantida para a Libertadores do ano que vem, uma competição que agrada o zagueiro. O São Paulo também tem outro trunfo: Muricy Ramalho. Hoje coordenador de futebol do São Paulo, Muricy foi técnico de Miranda no tricampeonato da Série A.

Já com o Flamengo, o contato inicial foi mais tímido, com sondagens. Porém, o clube carioca também observa a situação do zagueiro.

MIranda deixou o futebol brasileiro em 2011, quando foi negociado pelo São Paulo com o Atlético de Madrid. Ele passou depois pela Inter de Milão e estava jogando na China desde 2019.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2021/02/19/miranda-vai-rescindir-com-jiangsu-e-antecipar-volta-ao-brasil-sao-paulo-coritiba-e-flamengo-de-olho.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário