Imprensa paulista diz que Flamengo negocia com Soteldo e mais um jogador do Santos



O Flamengo começou o ano de 2021 focado no Campeonato Brasileiro, competição onde ainda disputa o título, mas também com um olho na próxima temporada e na montagem do elenco para a disputa das competições que virão pela frente, começando com o Campeonato Carioca, em fevereiro. Boa parte do plantel que vem sido comandado pelo técnico Rogério Ceni deve deixar a Gávea, com uma nova realidade financeira em 2021.



Um nome já anunciado e apresentado foi o do zagueiro Bruno Viana, que chegou por empréstimo vindo diretamente do futebol português. O Flamengo não deve ter um mercado da bola tão badalado como foi na última temporada, pois a diretoria não deve gastar os mesmos valores que foram investidos em 2020.

Os goleiros César e Gabriel Batista, os laterais Renê e João Lucas, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira e os atacantes Vitinho, Michael e Lincoln não devem seguir no clube, que também não tem garantida a presença do técnico Rogério Ceni, que passa por um momento de indefinição quanto ao seu futuro no clube.



Segundo a informação do radialista David Chinaglia, o Flamengo pode buscar no Santos mais dois reforços para a próxima temporada. O atacante venezuelano Soteldo seria um dos alvos. O outro jogador não teve o nome revelado, mas o Rubro-Negro repetiria o expediente ao buscar jogadores do Peixe.

Nomes como Bruno Henrique, Gabigol, Gustavo Henrique e Thiago Maia são atletas que já vestiram a camsa do Alvinegro praiano e defendem as cores do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Jornalista-da-imprensa-paulista-diz-que-Flamengo-negocia-com-Soteldo-e-mais-um-jogador-do-Santos-Nao-aprova-possiveis-contrataes-20210216-0091.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários