Flamengo lança pay-per-view para transmissão do Carioca 2021 em plataforma própria de streaming



Nesta quarta-feira (24), começa a comercialização do pay-per-view do Campeonato Carioca por diversas empresas de telecomunicações. A grande novidade deste ano é a presença da plataforma exclusiva do Flamengo, a FlaTv+, que veio para oferecer aos torcedores do Mais Querido, além da transmissão dos jogos de todos os clubes, uma cobertura muito ampla do pré e do pós-jogo e a narração totalmente rubro-negra dos jogos do Mengão.



Comprando o Carioca pela FlaTv+, o torcedor vai ter a garantia de que todo o dinheiro arrecadado será revertido para o futebol rubro-negro.

“A FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. Ela é mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.



O torcedor poderá parcelar em até 4x de R$32,48. O valor total, de R$129,90, dá direito ao campeonato inteiro. Em breve, mais informações para você garantir o seu pacote!


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/institucional/flamengo-lanca-pay-per-view-para-transmissao-do-carioca-2021-em-plataforma-propria-de-streaming

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários