Flamengo derrota o Fluminense e segue 100% no Carioca Feminino



Em clássico realizado pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Feminino 2020/21, o Flamengo fez valer o mando de campo e, na Gávea, nesta tarde de sábado, derrotou o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado por Rafa Barros. 


Ambas as equipes chegaram para o embate com 100% de aproveitamento na competição, sendo que o Fla ainda tem um jogo a menos na tabela, agora chegando a 12 pontos, a mesma pontuação que já somava o Flu, derrotado para o arquirrival rubro-negro. 

O Flamengo, aliás, é o único clube que ainda não sofreu gols na atual edição do Carioca. Diante do Fluminense, a goleira Kaká foi pouco ameaçada, já que a equipe tricolor foi dominada ao longo dos 90 minutos.


O placar magro, contudo, não refletiu sufoco por parte das mandantes, que chegaram à vitória com gol marcado ainda na etapa inicial, em boa trama pela direita, iniciada pela própria Rafa, autora da marca da vitória. 

Antes do duelo de hoje, o último confronto entre Flamengo e Fluminense havia ocorrido em novembro de 2019. Na ocasião, o lado rubro-negro saiu com um triunfo histórico: vitória por 3 a 1 e pentacampeonato do Fla no Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/flamengo-fluminense-brasileiro-feminino.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários