Flamengo anuncia renovação de contrato com João Gomes até o fim de 2025



O Flamengo anunciou, na manhã desta quarta-feira, a renovação de contrato do volante João Gomes. Com um ajuste no valor salarial, o vínculo do jovem, que ia até dezembro de 2022, foi prolongado por mais três anos, até o fim de 2025.



João Gomes, que completa 20 anos nesta sexta-feira, subiu ao profissional em 2020 devido ao elevado número de desfalques do elenco rubro-negro e rapidamente mostrou potencial. Até o momento, disputou 12 partidas, sendo quatro como titular (contra São Paulo, Santos, Bahia e Red Bull Bragantino, todas pelo Brasileirão).

Com Willian Arão atuando como zagueiro e Thiago Maia lesionado, Gomes se tornou a primeira opção no banco de reservas para a posição de volante. Os titulares do setor na reta final da temporada são Diego Ribas e Gerson.

Em situação delicada na briga pelo título brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Corinthians, no Maracanã. Após substituir Diego diante do RB Bragantino, na última rodada, João Gomes cumprirá suspensão e é desfalque para Rogério Ceni.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/anuncia-renovacao-contrato-joao-gomes-ate-fim-2025.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários