sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Diego avalia dificuldades na busca pelo título do Brasileirão: “Ninguém foi mais prejudicado que o Flamengo nessa pandemia”



Em entrevista coletiva nesta sexta (19), Diego falou sobre as dificuldades do Flamengo em uma temporada atípica. Dessa forma, apesar das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o meia recordou que o clube já conquistou três títulos desde 2020. Portanto, a intenção de todos é fechar o atual ciclo com o troféu do Brasileirão.



“Nós conquistamos três títulos até agora, estamos disputando mais um, muito importante. Se não me engano, a última vez que o Flamengo foi bi brasileiro foi na década de 80. O balanço dela eu só poderei fazer quando terminar. Vale ressaltar a resiliência dessa equipe, de comissão técnica, com essa temporada atípica”

“Ninguém foi mais prejudicado que o Flamengo nessa pandemia. Todos foram prejudicados, mas nossa equipe está acostumada a jogar para 60 mil pessoas. Foi mais uma situação que tivemos que superar para chegar aqui. Seguiremos focados e, quando terminar a temporada, poderemos falar com mais propriedade”, declarou.



Além disso, o camisa 10 do Flamengo lamentou o provável desfalque de Willian Arão contra o Internacional. Apesar disso, ele confia que o escolhido para entrar na vaga será capaz de ter uma boa apresentação no Maracanã.

“O Arão é um dos pilares desse time, por tudo que representa como jogador e pessoa. Se jogar domingo, continuará sendo importante, como todos nós sabemos. Se não jogar, temos que usar isso até como motivação. Com certeza temos elenco para substitui-lo à altura e continuar sendo competitivos”, expressou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/diego-dificuldades-flamengo-temporada

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário