Bruno Viana revela ‘bastidores’ antes de chegar ao Flamengo e garante: “Eu acompanhava o clube”



Na última sexta-feira (12), o Flamengo anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021. O zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, de Portugal, assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021 com o Mais Querido. Depois de ter conhecido todo o elenco e comissão técnica, o jogador concedeu coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (16), no Ninho do Urubu. Perguntado sobre o desejo de vestir o Manto Sagrado e jogar no solo sagrado do Maracanã, Bruno revelou que, além de ser sonho pessoal, é também de sua esposa e família.



— É o sonho de qualquer jogador, no Brasil e no mundo. Na Europa se fala sobre isso e não vejo a hora de realizar um sonho meu e da minha família. Não vejo a hora de realizar isso. Só de falar no Flamengo já motiva qualquer um. Jogar no Fla é um sonho meu pessoal, um sonho da minha esposa. Estou grato pela oportunidade e pelo trabalho feito para eu estar aqui. Quero desfrutar da melhor maneira possível. Eu acompanhava o clube. Depois de um jogo do Braga, estava vendo o Fla contra o Grêmio. Minha esposa pegou uma foto minha vendo o jogo e isso foi um grande passo -, disse.

Aos 26 anos, Bruno Viana, natural de Macaé, vai usar a camisa de número 30. Ao fim do empréstimo, o Flamengo poderá exercer o direito de opção de compra pelo zagueiro no valor de 7 milhões de euros em dezembro. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.



Sem poder estrear na reta final do Campeonato Brasileiro devido à janela de transferências, Bruno Viana se junta à Nação Rubro-Negra na torcida pelo Flamengo na ‘final antecipada’ contra o Internacional, no próximo domingo (21). O duelo, válido pela penúltima e 37ª rodada da competição, acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogo com clima de final pode definir o campeão, uma vez que, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Isso porque, enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar – um ponto à frente -, com 69.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/bruno-viana-revela-bastidores-antes-de-chegar-ao-flamengo-e-garante-eu-acompanhava-o-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários