sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Jorge Jesus já não consegue esconder a amargura: deixar o Flamengo foi uma grande estupidez



Por Paulo Cobos | ESPN: A cada três ou quatro dias, Jorge Jesus dá entrevistas em Portugal, antes ou depois dos jogos do Benfica. Em todas elas demonstra mágoa pela forma como é tratado por torcedores e mídia portugueses.



Em todas não esconde a saudade dos tempos em que foi uma espécie de rei do futebol brasileiro, quando era tratado, de forma merecida, como uma divindade pelo espetacular trabalho que fez no Flamengo.

Situação que deixa uma coisa bem clara: trocar o Flamengo pelo  Benfica foi uma grande burrice!



Ao fazer isso, Jesus não foi trabalhar em um clube que iria disputar o título da Champions League. Também não foi ganhar muito mais dinheiro do que recebia na Gávea. Fatores pessoais podem ter pesado na decisão, mas o treinador não parece nem um pouco feliz em sua terra natal.

Parece óbvio que Jesus está arrependido. Ele não tem mais milhões de torcedores o adulando. Não tem mais a chance de enfrentar o Liverpool em uma final de Mundial de Clubes. Não tem um time na mão como era com seu esquadrão rubro-negro. E ainda a pandemia o faz ir a estádios vazios, o que só deve aumentar seu desgosto.



Jesus não pode voltar no tempo e mudar sua decisão. Azar de todos os técnicos que irão comandar o Flamengo. O fantasma do português vai rondar a Gávea eternamente.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: http://www.espn.com.br/blogs/paulocobos/776086_jorge-jesus-ja-nao-consegue-esconder-a-amargura-deixar-o-flamengo-foi-uma-grande-estupidez

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário