Após criticar Gabigol e Jorge Jesus, técnico do Figueirense sofre goleada por 7 a 2 e cai para a Série C



Crítico de Jorge Jesus e Gabigol, o técnico Jorginho não vive boa fase à frente do Figueirense e já acumula resultados. Já rebaixado para a Série C do Brasileiro, o treinador comandou a equipe catarinense em sua maior derrota na história da série B. Nesta sexta (29), jogando em casa, o alvinegro foi goleado por 7 a 2 pela Ponte Preta e se despediu da temporada.



Recentemente, Jorginho opinou sobre as conquistas do Flamengo em 2019 e não poupou palavras para criticar Jorge Jesus e Gabigol, personagens fundamentais naquela equipe. O técnico do Figueirense desprezou o trabalho do português e creditou os títulos ao poderoso elenco rubro-negro. Além disso, o treinador disse duvidar do poder de decisão do camisa 9 e detonou o futebol do atacante.

– Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada.



– Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador.

Apesar da temporada irregular, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão e ainda sonha com o título nacional. Em busca do octacampeonato, o próximo desafio será contra o Sport, em Recife, na próxima segunda (01). A quatro pontos da liderança, o Rubro-Negro precisa vencer para se aproximar do Internacional. O jogo será às 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-criticar-gabigol-e-jorge-jesus-tecnico-do-figueirense-sofre-goleada-por-7-a-2-e-cai-para-a-serie-c/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários