Tite nega punição e diz porque não convoca Gerson



O técnico Tite da seleção brasileira participou nesta terça do programa “Seleção Sportv” e nele foi questionado sobre uma possível punição ao volante Gerson do Flamengo, a punição seria devido ao jogador ter pedido para não ser convocado para a seleção pré-olímpica.



O técnico negou que exista tal punição:

- Não houve qualquer tipo de punição ao Gerson. Minha palavra que não teve nada disso. Sei que houve esse fato sobre o pedido dele para não jogar pela seleção de base.

Gerson vem se destacando no Flamengo desde sua volta do futebol europeu em 2019, o atleta tem 23 anos e ainda não teve nenhuma chance com Tite, apesar de elogiar o jogador, o técnico explicou a sua não convocação, justificando a grande concorrência na posição:



- Sempre esteve no nosso acompanhamento. Existe uma concorrência na posição. Em alguma circunstância que se escolhe um e não leva o outro. Mas esse aspecto disciplinar não tem - finalizou o treinador.

Na última convocação para as Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022, feita em novembro, Tite convocou três atletas para desempenhar a função de volante: Douglas Luiz, do Aston Villa (ING), Allan, do Everton (ING), e Arthur, da Juventus (ITA).

Do NF: Torcemos muito para que nossos jogadores se destaquem, mas convocação tem acontecer no tempo certo, isso de tirar jogadores do time com campeonato em andamento não deveria ocorrer, só faz crescer o desgaste entre torcedores e a CBF.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários