O Flamengo segue a sua preparação para o confronto diante do Santos, marcado para o próximo (13), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a semana cheia de treinos, o Rubro-Negro trabalha forte de olho no Peixe.
Na manhã desta terça, a grande novidade foi a presença do atacante Gabigol. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, o jogador participou normalmente das atividades com o restante do elenco. O camisa 9, ao que tudo indica, está recuperado de um desequilíbrio muscular.
Enquanto esteve fora, Gabigol perdeu o segundo jogo contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e o clássico diante do Botafogo, realizado no último final de semana, no Engenhão. As chances são boas do atleta enfrentar sua ex-equipe.
Trabalho e mais trabalho! A manhã desta terça-feira foi de treino forte e muita intensidade no Ninho do Urubu. 💪🏃♂️#CRF
— Flamengo (@Flamengo) December 8, 2020
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/EdDXU0jfNI
Por outro lado, Diego e Bruno Henrique foram as ausências do dia. O meio-campista segue com dores musculares na panturrilha e fará um trabalho especial para recuperar a condição física. O atacante, por sua vez, reclamou de dores no tendão do joelho direito. Exames não detectaram lesão, mas está aos cuidados do DM.
Em determinado momento do treino, jogadores aprimoraram as cobranças de faltas. O professor? Foi o técnico Rogério Ceni.
Bora, professor! 😉 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) December 8, 2020
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/QzZhljAVsx
> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/novidade-agita-o-treino-do-flamengo-nesta-terca-feira
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Treino
Desequilíbrio emocional???
ResponderExcluir