Meia argentino confirma contatos com o Flamengo e se anima com chance de jogar no clube



Mesmo com a atual temporada em andamento, a diretoria do Flamengo já se movimenta nos bastidores, em busca de reforços para 2021. Como noticiado anteriormente, o meia argentino Jorge Correa, de 27 anos, do Marítimo de Portugal foi procurado pelo Mais Querido e pode ser a primeira contratação do próximo ano. Segundo informação de Venê Casagrande, o jogador confirmou o interesse rubro-negro e afirmou que gostaria de defender o Clube da Gávea.



Perguntado pelo jornalista sobre a possibilidade de jogar pelo Flamengo em 2021, Jorge Correa afirmou acompanha o noticiário brasileiro e acenou positivamente para o negócio. Posteriormente, o empresário do atleta, Sebastián Fernández, confirmou a sondagem da diretoria rubro-negra.

Jorge Correa foi revelado pelo Velez Sarsfield, da Argentina, onde jogou por quatro temporadas, de 2013 até 2017. Desde a chegada no Marítimo, demonstrou bons atributos em finalizações e consegue desempenhar múltiplas funções no meio-campo. O jogador foi ‘descoberto’ pelo departamento de ‘scout’ do Mengo, primeiro setor a fazer qualquer tipo de contato com o camisa 8. Vale ressaltar que o interesse ainda está em estágio inicial.



Ainda com 12 jogos para disputar nesta temporada, o Flamengo foca suas energias no Brasileirão, em busca do octacampeonato. O próximo compromisso pela competição será no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/meia-argentino-confirma-contatos-com-o-flamengo-e-aprova-ideia-de-jogar-pelo-clube/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários