Imprensa inglesa compara Lincoln com o atual melhor jogador do mundo



A relação entre Flamengo e Lincoln ficou conturbada após o jogador ser ‘rebaixado’ para o sub-20. Com isso, o Rubro-Negro vê com bons olhos a negociação do atleta, que já abriu conversas com o Huddersfield Town, da Inglaterra. A equipe disputa a EFL Championship, o equivalente a segunda divisão do país. Ainda não há uma proposta oficial, no entanto, a ida de Lincoln para o futebol inglês está sendo debatida na imprensa, e o jovem chegou a ser comparado com o atual melhor do mundo.



De acordo com o Daily Mail, portal inglês, o Huddersfield Town prepara uma proposta audaciosa por Lincoln e, inclusive, aponta uma semelhança entre o estilo de jogo do jovem brasileiro com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, o atual melhor jogador do mundo pelo prêmio da Fifa. Além disso, a matéria aponta uma evolução da revelação rubro-negra sob o comando de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo.

Em um primeiro momento, o clube inglês quer um empréstimo de 18 meses, com opção de compra já estabelecida no contrato. As partes conversam ainda estão em fase inicial e será preciso debater sobre os valores. Vale ressaltar que recentemente o Flamengo aceitou uma proposta da equipe Pafos, do Chipre. No entanto, a negociação não foi para frente visto que Lincoln não demonstrou interesse em atuar no país.



Desde que voltou a treinar com o sub-20, Lincoln não entra em campo com o Manto Sagrado. Isso porque, o atacante não tem o interesse de atuar nesta categoria, mesmo com o Rubro-Negro disputando o título do Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, chegou a participar das atividades do sub-18. Fora dos planos do Flamengo, o atleta espera ser negociado com o futebol europeu para voltar a atuar.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/portal-ingles-compara-lincoln-a-lewandowski-atacante-do-fla-negocia-com-o-huddersfield-town/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários