Gerson se desmancha pela filha nas redes sociais: "Tudo por ela"



O alento para a turbulência que Gerson Santos viveu dentro de campo, após acusar o jogador Ramirez, do Bahia, por crime de racismo, atende pelo nome de Giovanna. Trata-se da filha do jogador do Flamengo. Aos 4 anos, a mocinha é o xodó do pai, que, orgulhoso, posta fotos da pequena e faz questão de estar por perto o tempo todo.



Com meses de idade, Giovana morou em Roma, na Itália, quando Gerson atuava pelo Fiorentina. E não era raro, antes da pandemia, vê-la no estádio com sua camisa 8 do Flamengo personalizada como Gigi. Após depor na delegacia, Gerson, foi lanchar com Giovanna e ambos se fartaram de sorvete.

Gerson foi pai aos 19 anos e desde então faz tudo pela filha. “Você me faz crescer todos os dias e se hoje eu estou aqui, é por você. Você é a minha força! Sou grato a Deus por ter me dado o privilégio de ter você! Parabéns minha vida, papai te ama além do que você possa imaginar!”, escreveu Gerson, numa das muitas declarações que faz por sua torcedora mais amada.
















- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/gerson-do-flamengo-se-desmancha-pela-filha-nas-redes-sociais-tudo-por-ela-24808761.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários