terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Gerson e vice jurídico do Flamengo comparecem à delegacia para depoimento do jogador



Vice-presidente Geral e vice-presidente Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, chega a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio. Ele chegou por volta de 9h30 e não falou com a imprensa.



Neste momento, Dunshee de Abranches conversa com policiais no interior da delegacia. O jogador Gerson, volante do Flamengo, chegou à delegacia, para prestar depoimento, às 9h45h, sobre o caso de injúria racial.

Dunshee de Abranches está acompanhado por Rômulo Holanda, advogado de Gerson e do assessor de imprensa do jogador, Lucas Machado.



"Falei com o Gerson hoje e ele está muito tranquilo e consciente. Ele tem a compreensão de que precisa levar o caso até as últimas consequências não apenas por ele. Ele tem uma filha negra, sobrinhos negros e acha que, com isso, estará protegendo todos, os parentes e as pessoas que sofrem injúria racial", disse Lucas Machado.

Gerson e Rodrigo Dunshee, falaram sobre o fato:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.meiahora.com.br/geral/2020/12/6051473-vice-juridico-do-flamengo-e-jogador-gerson-comparecem-a-delegacia.html#foto=1

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário